terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Meninas no jardim...



A preparação...


                   Antes.....                                                                       Depois....





Pintei na parte de baixo da parede um estilo de Patchwork, 
xadrez branco e rosa e branco e verde...




                 Antes......                                                                    Depois..........



                Antes......                                                                   Depois..........







Este foi o enfeite de porta que minha amiga Tatiana fez, maravilhoso!!! 
Confira as coisas lindas que ela faz...


O quarto ficou lindo...





pribaena@gmail.com


11 comentários:

  1. Pri!!!!!! Você é, simplesmente, DEMAIS!!!!!!
    Esse quarto da princesinha ficou, simplesmente, deslumbrante!!!!! Um sonho mesmo!!!!!! AMEI!!!!!
    E acredita que depois dessa placa da porta da maternidade da Ana Laura, já fiz ais duas iguais???
    Eu recebi seu e-mail e, até o fim dessa semana, vou mandar um e-mail para você, explicando exatamente, como fazer para colocar o que você quer na lateral do blog, tá!?!
    Outra coisa... AMEI esse fundo bebezinho que você colocou!!!! Ficou demais!!!!!!!!! Lindo mesmo!!!!!!
    Hoje ainda vou faze rum post apresentando o seu blog para as minhas seguidoras, tá!?! E assim, todos terem o privilégio de conhecer seu trabalho maravilhoso, único e incomparável!!!!!! E, é claro, a pessoa doce e maravilhosa que você é!!!!!
    Um beijo grande e fique com Deus!
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri...
    Quando tiver um tempinho, dá uma olhadinha lá no meu blog e veja a postagem que fiz indicando o seu blog...
    Tomei a liberdade de colocar duas fotos dos seus quartos, para "atiçar" a curiosidade das pessoas, tá!?!
    Agura, vamos aguardar os orçamentos e as muitas encomendas!!!
    Um beijo grande e fique com Deus!
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindinha meu comentário não podia ser difernte, tudo que você coloca suas mão fica maravilhoso, é de um bom gosto fenomenal, nas cores, testura, capricho em todos os sentidos......só tenho que dar nota 10000000000000x90000000000000 beijocas mi

    ResponderExcluir
  4. Pri, boa noite!!!!
    Passei pelo bolog da tati e não aguentei passei aqui. Parabéns pelo belíssimo trabalho, delicado, perfeito e de muito bom gosto.
    Um b eijo e quando puder faça me uma visitinha.
    ju

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri. As coisas (todas) que voce faz são sempre simplesmente maravilhosas. Esta não poderia ser diferente. Deus continue abençoando muito estas suas mãos.
    Beijo
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  6. oie!!!!!
    Boa noite
    adorei, lindo e muito delicado seu trabalho
    parabénsssssss

    Angela Vitiello
    artesanatosangela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Conheci seu trabalho por causa da indicação da Tati e amei! Parabéns e sucesso cada vez mais. Beijos,
    Iray

    ResponderExcluir
  8. Pri, olha euzinha aqui de novo!!!!
    Vim convidar você para participar do sorteio do meu blog!!!! Vou amar ver você por lá!!!!!
    Um beijo grande e fique com Deus!
    Tati

    ResponderExcluir
  9. Ola Priscila, tudo bem?
    que bom que veio participar da nossa festa de aniversário, seja bem-vinda e boa sorte!
    Que trabalho mais lindo..o quarto ficou digno de uma princesa :) parabens!
    Beijinhos e um lindo dia pra vc *Ü*
    So

    ResponderExcluir
  10. Oi Priscila!!!
    Se não tivesse na menopausa, queria um bebezinho agora, só p/ vc fazer o quartinho!!!!!
    Onde vc estava qdo os meus garotos nasceram???!!
    Pela sua foto, acho que vc ainda não tinha nascido!!!kkkkk
    Brincadeiras a parte, seu trabalho é maravilhoso!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oieee Pri.... lindona ando sumida né?! Mas tenho ficado longe da internet estou cuidando da minha maezinha....e esta muuuito corrido...mas eu volto ao blog sim...se Deus quiser. Mas e vc gatona....como estas?! Bezuuuu

    ResponderExcluir